As marcas mais valiosas de 2015

Ranking 2015MarcaPaísSetorValor1ºAppleEstados UnidosTecnologia$160,276m2ºGoogleEstados UnidosTecnologia$120,314m3ºCoca-ColaEstados UnidosAlimentício$78,423m4ºMicrosoftEstados UnidosTecnologia$67,670m5ºIBMEstados UnidosFinanceiro$65,095m6ºToyotaJapãoAutomotivo$49,048m7ºSamsungCoréia do SulTecnologia$45,297m8ºGeneral EletricEstados UnidosDiversos$42,2679ªMc DonaldsEstados UnidosAlimentício$39,809$10ºAmazonEstados UnidosVarejo$37,948m11ºBMWAlemanhaAutomotivo$37,212m12ºMercedez BenzAlemanhaAutomotivo$36,711m13ºDisneyEstados UnidosMídia$36,514m14ºIntelEstados UnidosTecnologia$35,415m15ºCiscoEstados UnidosTecnologia$29,854m

Entre as 50 mais bem posicionadas ainda estão: Nike, Hp, H&M, Honda, Gillette, Facebook, Louis Vuitton, American Express, Zara, Budweiser, Ebay, HSBC, Nescafé, Canon, Hermès, Audi, Hyundai, VW, Nissa, Gucci, Danone, Nestle, SONY, 3M, Visa, Tiffany &Co., Starbucks, Adobe, Panasonic, Santander, Xerox, Master Card, KFC, Kia, Shell, Sprite, Lego, Feedex, Heienken, MTV e outras.

Porém, nenhuma marca brasileira, nem mesmo a Petrobras conseguiu alcançar o valor dessas marcas. 

Fonte: Interbrand.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.