Com a chegada da Apple Music, qual serviço de streaming de música escolher?

Com o anúncio da entrada da Apple no mundo dos serviços de streaming de música, o mercado se mostra cheio de diferentes oportunidades para quem quer ter acesso a milhões de canções por um preço justo.

No Brasil já existem os serviços do Spotify, Rdio, Google Music, Deezer e, em breve, o Tidal. Alguns aspectos que fazem da Apple Music mais interessante são o Plano Família, que permite o uso de até seis pessoas simultaneamente e os artistas terão uma página administrada por eles mesmo, melhorando a interação com o público.

O lançamento do Apple Music para sistemas iOS ocorre dia 30 de junho, para Windows e Android deve ocorrer até o fim do ano. Neste primeiro momento 100 países receberão de forma simultânea o serviço de streaming. Ainda não se sabe se o Brasil está incluso nesta primeira leva, mas o site brasileiro do Apple Music (apple.com/br/music) já está no ar, em português, com a mensagem ‘Em breve’.

Para facilitar a escolha entre os diversos serviços de streaming de música, o portal Techtudo fez uma tabela comparativa entre os rivais. Confira abaixo e faça sua escolha.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.