• Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.

Confira as melhores pegadinhas de 1º de Abril de 2016

Hoje é dia 1º de Abril e, popularmente, você já deve saber o que isso significa. As pegadinhas do Dia da Mentira estão a todo vapor na internet. Muitas delas enganam direitinho a nossa mente e faz com que ficamos ansiosos com a “suposta” novidade anunciada. Durante o dia, muitas empresas de tecnologias elaboram notícias falsas muito suspeitas e outras notícias muito inteligentes que rendem facilmente boas risadas.Confira abaixo algumas das pegadinhas realizadas pelas empresas nesse 1º de Abril de 2016:

Game of Thrones no Netflix

Em sua página no Facebook, a Netflix - serviço de streaming mais popular do mundo - divulgou uma novidade muito esperada por muitos usuários há muito tempo: todas as temporadas de Got (o que, supostamente, seria Game Of Thrones) disponíveis no serviço. Porém, tudo não passou de uma pegadinha, em que, na verdade os supostos episódios liberados são protagonizados por um ousado tijolo chamado Glauber.

YouTube com Snoop Dogg

O Youtube é um grande apreciador do primeiro de abril e como faz tradicionalmente alguma pegadinha nesse dia, neste ano também não poderia faltar. Dessa vez a empresa disponibilizou um novo recurso, em que criou um novo botão no YouTube com a função chamada de “SnoopaVision". Através disso, seria possível assistir vídeos em 360º acompanhado pelo rapper Snoop Dogg.

Brincadeira de 1º de Abril do Google não deu certo

O Google incluiu uma função no Gmail em que é chamada de Mic Drop ao lado do botão “Enviar”, na qual mandava um GIF de um Minion largando o microfone e saindo do palco - algo como querendo dizer que a resposta foi tão boa, mas tão boa, que nem precisava dizer mais nada. Porém, isso trouxe fortes dores de cabeça para alguns usuários da plataforma de envio de e-mails do Google.O problema em questão é que muitos utilizam o Gmail para falar de assuntos profissionais e sério. Entretanto, muitas pessoas foram ao fórum do Google reclamar disso, solicitando para remover essa funcionalidade. Ocorreu até casos em que alguns usuários responderam acidentalmente utilizando esse gif do Minion e quando foram verificar o e-mail no outro dia, já estavam demitidas.Na madrugada desta sexta-feira, o Google retirou o Mic Drop do ar.

Linha de roupas Mark Zuckerberg

A loja de roupas H&M anunciou nesta sexta-feira uma parceria com Mark Zuckerberg para o lançamento de sua coleção que leva um dos maiores nomes do mundo tecnológico. Veja:

Sony lança máquina para caçar fantasmas

A empresa informou neste 1º de abril que está lançando uma tecnologia inovadora: a máquina que é capaz de capturar fantasmas, nomeado como Proton Pack. A novidade foi postada no site do produto e diz que o equipamento pesa estranhamente 6,66 kg e levou cerca de 30 anos para ser desenvolvido. O produto seria lançado no dia 14 de julho, junto com o novo filme da franquia “Caça-Fantasmas”.

Fontes: IGN Brasil e Olhar Digital