Facebook anuncia novos recursos para assistir vídeos na plataforma

Hoje em dia, as pessoas estão consumindo e compartilhando vídeos cada vez mais e, diante dessa tendência, na terça-feira, 14, o Facebook anunciou novos recursos para vídeos na plataforma.

Assistir vídeos e navegar ao mesmo tempoSegundo o Facebook, agora será possível assistir um vídeo, minimizá-lo e continuar assistindo no canto da tela enquanto você navega por outros conteúdos no feed da rede social. No Android é possível que o vídeo continue em execução até mesmo ao abrir outro aplicativo.

Vídeos verticaisMuitas pessoas ao gravar um vídeo, não pensam primeiramente que o formato de gravação adequado para o Facebook é na horizontal, porém, a rede social resolveu se adaptar para vincular melhor os vídeos verticais em dispositivos móveis.

Som dos vídeos no feedOs vídeos na timeline reproduzirão automaticamente o áudio habilitado neles. Agora, o som vai surgir e desaparecer à medida que o usuário navega pelo feed de notícias. Para desabilitar esse recurso, basta ir nas configurações do aplicativo (opções “os vídeos no Feed de Notícias começam com som”).

Todas essas novidades reforçam que Mark Zuckerberg está buscando forças para aprimorar (ainda mais) o vínculo de vídeos no Facebook.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.