Facebook at Work: a rede social para empresas

O Facebook é gratuito para os usuários, porém Mark Zuckerberg está disposto a lançar uma versão paga para quem está disposto a desembolsar um dinheiro. Isso trata-se em relação ao lançamento do Facebook at Work.Segundo o site The Information, o diretor do Facebook at Work, Julien Codorniou, explica que a nova versão será uma alternativa de comunicação e colaboração empresarial, em que cada cliente pagará por cada trabalhador incluído na plataforma. 

Além disso, os usuários poderão acompanhar todas as novidades de colegas de trabalho ou de outros departamentos da empresa, pelo feed de notícias. Também poderão criar grupos e eventos, importar perfis, conversar no Messenger, transmissões ao vivo, e tudo isso controlado pelo empregador. 

Ainda não se tem uma data confirmada de lançamento, porém está previsto para o fim de outubro ser lançado essa novidade para todos os usuários.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.