• Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.

Facebook divulga novidades para anúncios em vídeo

Na quarta-feira, 10, o Facebook anunciou novidades em relação aos anúncios em vídeo da rede social. A novidade é que agora é possível criar legendas automáticas para vídeos publicados na rede.

Através desta funcionalidade, as empresas podem revisar, alterar e salvar legendas em seus vídeos na ferramenta de criação de anúncios da plataforma. Entretanto, no momento, a novidade está disponível apenas para propagandas em inglês. 

Segundo pesquisas realizada pela rede de Mark Zuckerberg, quando um anúncio em vídeo no feed no celular começa a reproduzir sem eles esperarem, cerca de 80% destes usuários acabam reagindo de forma negativa, tanto em relação à plataforma quanto ao anunciante. A partir deste motivo, o Facebook adotou esse recurso de legendas, com a pretensão de que o anunciante aumente o tempo de visualizações em até 12%.

Além disso, foi também anunciado novidades em relação a atualização de mais opções para relatórios e compras, em que métricas passarão a permitir que os anunciantes vejam a porcentagem de pessoas que visualizaram os vídeos com som pelas informações da página.

Mais informações sobre esta novidade é possível conferir em uma postagem oficial no blog do Facebook, acesse aqui.