Facebook lança app semelhante ao Snapchat com foco nos estudantes

A busca de Mark Zuckerberg para encontrar um aplicativo que desbanque o Snapchat ainda não acabou. Dessa vez, o Facebook lançou o aplicativo Lifestage, no qual é muito parecido com o Snapchat, porém o foco dele é totalmente em jovens abaixo de 21 anos e em específico estudantes. A ideia em si do app é conectar alunos da mesma escola. A partir de 20 membros registrados, poderão ver os perfis de outros alunos da sua escola.

"O Lifestage é feito para as pessoas mostrarem aos outros quem eles são e conhecer novas pessoas da comunidade escolar",disse o criador do app, Michael Sayman, em uma postagem em sua página no Facebook.

Atualmente, o aplicativo está apenas disponível para os Estados Unidos e para dispositivos com o sistema operacional iOS. Porém, no iTunes, já está recebendo avaliações e não estão agradando muitas pessoas. A avaliação do app é de 2,5 estrelas (o máximo é 5) e há comentários registrando que o Lifestage é "confuso", "estranho" e "meio assustador". Além disso, o app está sendo muito questionado em relação a segurança, pois não há uma garantia em que a pessoa cadastrada realmente tem menos de 21 anos ou que está em uma escola. O aplicativo também é público, ou seja, não tem a opção de enviar apenas para algumas pessoas no privado como o Snapchat tem. Nele, qualquer pessoal poderá ver o conteúdo.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.