Facebook passa pela terceira instabilidade em menos de duas semanas

Amaior rede social do mundo parece estar enfrentando graves problemas em sua rede de servidores. Pela terceira vez em menos de duas semanas, o site passa por instabilidade de magnitude global. Há relatos de que até o Instagram esteja enfrentando dificuldades.

Em boa parte dos casos, a págiana está simplesmente fora do ar, não carregando sequer uma mensagem de erro. O site de DownDetector, por sua vez, registrou um pico de mais de 400 reportes de problemas no Facebook somente entre 16h00 e 16h15.

Fizemos o teste em nossa redação, e o problema é realmente pertinente. O site demora para carregar e, quando o navegador finalmente desiste, a mensagem exibida é “Service Unavailable”.

Não há um pronunciamento oficial do Facebook a respeito dessa situação, mas é possível que o site volte ao ar em pouco tempo. Na última quarta-feira, o problema foi identificado por cerca de 10 minutos. Na semana anterior, algo similar aconteceu. Por enquanto, não há informações relacionando essas “quedas” umas com as outras, mas é possível que a rede social esteja enfrentando alguma dificuldade de contornar nessas últimas duas semanas.

E você, usuário? Está tendo problemas na rede social?

Fonte: Tecmundo.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.