Google lança recurso para buscar informações sobre os Jogos Olímpicos

Os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro estão se aproximando e o Google também está se preparando para o maior evento esportivo do ano. A empresa anunciou hoje que vai funcionar como uma espécie de guia para os usuários mostrando o resultado das competições e exibindo informações relevantes sobre as disputas esportivas.

Os que buscarem por informações do evento poderão fazer isso com maior agilidade através do aplicativo do Google. Ele fornecerá detalhes referentes aos resultados de diversas modalidades, quadro de medalhas e fotos do evento. Além disso, será possível obter a programação de transmissão dos Jogos em 30 países e explorar o Rio de Janeiro através do Google Maps.

"Para ajudar a tornar essa experiência ainda mais rica, fizemos uma parceria com as emissoras em mais de 60 países, incluindo a BBC (Reino Unido), America Movil (América Latina, excluindo o Brasil), NHK (Japão) e muitos outros. Esses parceiros trarão destaques dos Jogos no YouTube para se certificar de que você se mantenha atualizado com a maioria dos momentos de tirar o fôlego", diz uma publicação no YouTube.

Fonte: Olhar Digital e Canaltech

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.