Instagram terá anúncios em vídeo de até 60 segundos

Aos poucos, os anúncios do Instagram estão entrando na moda entre as empresas no Brasil, mas lá fora já estão sendo bem utilizadas para reforçar a marca em uma das principais redes sociais da internet. Percebendo essa grande a tendência, o aplicativo começou a dar mais liberdade para as empresas, e anunciou na terça-feira, 03, que irá liberar vídeos de até 60 segundos em sua plataforma, assim, dobrando o tempo-limite de anúncios em vídeo.

Em setembro do ano passado, quando os anúncios em formato de vídeo foram liberados na plataforma, o limite era de 30 segundos, que já é o dobro que os usuários podem utilizar. A ideia era atrair anunciantes oferecendo o mesmo tempo que um comercial de TV normalmente tem e dar o tempo necessário para que as marcas pudessem passar sua mensagem.

No entanto, praticamente toda a base de 400 milhões de usuários do Instagram, continuaremos com seu limite de 15 segundos de vídeo, a menos que decida pagar para publicá-los.

A publicidade no Instagram é uma das principais apostas do Facebook, destacada durante a apresentação dos resultados da empresa no último trimestre. A empresa diz que 98 dos 100 maiores anunciantes do Facebook também recorreram ao Instagram no período. Com maior liberdade criativa, a expectativa é que o interesse no formato publicitário aumente. Vamos aguardar por mais novidades!

Fonte: Olhar Digital

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.