Microsoft lança ferramenta que promete ajudar produtividade de empresas

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira um novo aplicativo para aumentar a produtividade das empresas. Batizado de Project GigJam, a ferramenta deve permitir aos funcionários localizar e extrair informações na rede corporativa, criar projetos e delegar tarefas sem precisar marcar reuniões.

"O GigJam é projetado para a força de trabalho emergente que está mais atenta, mais disponível e mais social do que nunca. Com o app, uma empresa pode esperar uma dramática transformação de todos os processos em que os seres humanos têm o potencial de exercer um poder de discrição e trabalhar com colegas e com clientes", explica o vice-presidente de estratégia de software Darryl Rubin.

O app pode trazer informações de diversas fontes e disponibilizá-las em um só espaço. As companhias conseguem limitar o acesso aos dados de cada um dos funcionários. Eles são disponibilizados em cards e podem ser vistos em smartphones, tablets e PCs. Para selecionar o que cada pessoa deve visalizar, basta circular a informação correspondente.

Segundo a Microsoft, é possível ainda utilizar a Cortana para solicitar e cruzar informações.

O GigJam ainda não está disponível, mas quem se interessar por ele pode se inscrever na página do projeto e solicitar um teste.

Fonte: Olhar Digital.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.