Novo 'Star Wars' está perto de bater recorde de bilheteria de 'Avatar'

Star Wars: O Despertar da Força continua liderando as bilheterias americanas, apesar da diminuição na venda de ingressos. A sétima parte da saga arrecadou 88 milhões de dólares neste fim de semana prolongado pelo Ano Novo, queda de 41% em relação à semana anterior, segundo a empresa especializada Exhibitor Relations.

Em suas três primeiras semanas em cartaz, o filme faturou mais de 740 milhões de dólares nos cinemas dos Estados Unidos, passando Jurassic World (652 milhões de dólares) e Titanic (659 milhões de dólares), e agora está perto de bater o recorde de Avatar (761 milhões de dólares) e se tornar a maior bilheteria das salas americanas. Em todo o mundo, O Despertar da Força já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares.

No ranking desta semana da bilheteria americana, o distante segundo lugar ficou com Pai em Dose Dupla, que arrecadou 29 milhões de dólares em sua segunda semana em cartaz. Os Oito Odiados, o novo filme de Quentin, triplicou a renda da estreia, com 16 milhões de dólares. Em quarto lugar, ficouIrmãs, com 12,5 milhões de dólares, seguido de Alvin e os Esquilos na Estrada, com 11,8 milhões de dólares.

Fonte: Veja.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.