• Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.

Os 10 filmes de 2016 que você vai querer ver nos cinemas

Definitivamente, super-heróis personagens baseados no mundo dos games invadiram o cinema. Se em 2015 já pudemos ver uma grande quantidade de produções como essas estreando na telona, em 2016 teremos a oportunidade de conferir ainda mais filmes voltados para nerds e geeks no cinema.

Na lista abaixo, reunimos 32 filmes que muito provavelmente devem estar entre os campeões de bilheteria de 2016. As datas indicadas no texto se referem à previsão de estreia nos cinemas brasileiros e, por isso mesmo, estão sujeitas a alterações. A sua expectativa é maior para assistir a qual das produções listadas abaixo?

1) Snoopy & Charlie Brown - Peanuts: O Filme

Um dos personagens mais carismáticos do mundo dos quadrinhos, o cãozinho Snoopy vai ganhar uma versão em animação 3D nos cinemas. O filme é a primeira grande estreia de 2016 nos cinemas brasileiros e promete ser uma das principais atrações do período de férias.Estreia no Brasil: 14 de janeiro de 2016.

2) Steve Jobs

Lançado em outubro de 2015 nos Estados Unidos, o filme Steve Jobs deve dar as caras nos cinemas brasileiros somente no final de janeiro. A cinebiografia conta a trajetória do cofundador da Apple, que morreu em 2011. A produção não foi bem em termos de bilheteria lá fora, mas não deixa de ser um filme obrigatório para quem acompanha o dia a dia do mundo da tecnologia.

Estreia no Brasil: 28 de janeiro de 2016.

3) A Escolha

O escritor Nicholas Sparks se tornou um dos maiores fenômenos de vendas nos últimos tempos. Obras como “Querido John” e “Diário de Uma Paixão” estão entre os seus maiores sucessos. Em “A Escolha” a trama romântica segue a mesma fórmula. No elenco estão nomes como Benjamin Walker, Teresa Palmer e Alexandra Daddario.Estreia no Brasil: 4 de fevereiro de 2016.

4) A Quinta Onda

No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retiraa eletricidadedoplaneta. Na segunda, umtsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan vai ter que descobrir em quem pode confiar. Será que eles resistirão à quinta onda?Estreia no Brasil: 4 de fevereiro de 2016.

5) Deadpool

Ryan Reynolds interpreta o ex-militar e mercenário Wade Wilson. Ele é diagnosticado com câncer, mas encontra uma possibilidade de cura em uma experiência científica sinistra. Quando se recupera, Wilson se transforma em Deadpool, um sujeito com superpoderes e que sai em busca de vingança contra o homem que destruiu a sua vida.Estreia no Brasil: 11 de fevereiro de 2016.

6) creed: nascido para lutar

Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.Estreia no Brasil: 16 de fevereiro de 2016.

7) BEN-HUR

O filme Ben-Hur é até hoje um dos maiores vencedores da história do Oscar, com 11 estatuetas. Lançado na década de 50, a produção vai ganhar uma nova versão em 2016, dirigida pelo russo Timur Bekmambetov, responsável por filmes como Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros.Estreia no Brasil: 25 de fevereiro de 2016.

8) KUNG FU PANDA 3As animações estão sempre entre os filmes campeões de bilheteria todos os anos. A primeira grande estreia do gênero em 2016 é Kung Fu Panda 3. Quando o pai sumido de Po reaparece, a reunida dupla parte em uma viagem a um secreto paraíso dos pandas e conhece dezenas de novos personagens.Estreia no Brasil: 10 de março de 2016.

9) A SÉRIE DIVERGENTE: CONVERGENTE

“Convergente” é o terceiro filme da série “Divergente” baseado nos livros da autora Veronica Roth. Desde que foi lançada, a série frequenta a lista dos livros mais vendidos em todo o mundo. A atriz Shailene Woodley segue sendo a estrela principal do filme, que promete, a exemplo dos seus antecessores, faturar alto nas bilheterias.Estreia no Brasil: 17 de março de 2016.

10) BARMAN VS. SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA

O aguardado encontro entre dois dos heróis mais populares de todos os tempos está prestes a acontecer. Batman vs. Superman: A Origem da Justiça abre já no final de março a temporada de blockbusters norte-americanos. Será a primeira vez que os maiores heróis da DC Comics ficarão frente a frente para um duelo nos cinemas.Estreia no Brasil: 24 de março de 2016.

Fonte: Tecmundo.