Os 7 melhores anúncios do Super Bowl

O Super Bowl se tornou um dos veículos mais populares para divulgações de comerciais publicitários.O intervalo dos jogos da liga de futebol norte-americano é o momento mais valorizado pelas marcas para emitir seus comerciais e atingir uma audiência de milhões de pessoas (no ano passado, foram 114 milhões de telespectadores). Uma exposição de 30 segundos custa cerca de 5 milhões de dólares.Através disso, é normal que os publicitários se esforcem especialmente para os anúncios divulgados durante os intervalos dos jogos do Super Bowl, que neste ano foram transmitidos pela rede CBS. Além das marcas, filmes como Capitão América: Civil War, O Livro da selva e10 Cloverfield Lane divulgaram novos trechos durante o acontecimento televisivo (e social) do ano. A rede CBS também aproveitou para divulgar o final de uma de suas séries mais antigas, The Good Wife. Outras marcas atribuíram do humor e de artistas famosos para compor seus comerciais.Confira abaixo os 7 melhores anúncios do Super Bowl de 2016:

1. Doritos

2. Hyundai

3. Heinz

4. Skittles

5. Honda

6. Nintendo

7. Audi

Fonte: El País Brasil