Oscar de Leonardo DiCaprio bate recorde no Twitter

Após muito esperar e muitas pessoas estarem na torcida por ele, Leonardo DiCaprio ganhou o seu primeiro Oscar como Melhor Ator na última segunda-feira, 29 de fevereiro, com o seu papel principal em "O Regresso". O momento da vitória do americano gerou mais de 440 mil tuítes por minuto, tornando-se o momento da premiação mais comentada no Twitter na história do Oscar.

Segundo o microblog, no total, o Oscar 2016 gerou 3,26 milhões tuítes no país e 24,22 milhões no mundo no período das 18h30 de domingo (28) às 5h desta segunda-feira (29). 

Para se ter uma ideia da grande repercussão da vitória de DiCaprio na rede social, ele conseguiu desbancar a recordista anterior: a selfie que a apresentadora Ellen DeGeneres realizou em 2014 durante a cerimônia com diversos atores e atrizes aclamados de Hollywood, como, por exemplo, Brad Pitt, Angelina Jolie, Jennifer Lawrence, Jared Leto e entre outros. No dia daquele evento, foram publicados 255 mil tuítes por minuto sobre a foto. Um número bem menor que gerou os comentários em relação a vitória de Leo.

O segundo e terceiro momentos mais tuitados desta edição do Oscar foram "Spotlight" ao ganhar melhor filme e "Mad Max: Estrada da fúria" ao levar sua sexta estatueta da noite, para mixagem de som.

Fonte: G1

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.