Tinder para Cachorro

A rede social Tindog, inspirada no Tinder, anunciou na terça-feira (8) sua chegada ao Brasil. Gratuito e, agora, totalmente em português, o app usa o GPS do smartphone para localizar pessoas próximas que também possuam cachorros para, assim, estimular que elas se conheçam e se encontrem para um passeio em conjunto com seus pets. O software está disponível para Android e iOS (iPhone).

Além de estimular a importante socialização dos animais, com o app os donos também podem utilizar o interesse em comum para “quebrar o gelo” da conversa e formar uma nova amizade, ou algo mais.

Assim como no Tinder, basta tocar no coração ou no “X” para interagir. Uma vez que tenha o “match”, o app libera uma ferramenta de chat para que os humanos possam conversar e combinar o passeio.

Diferente de outros aplicativos do mesmo tipo, no Tindog o perfil em destaque é o do animal. No caso, o cão. Após inserir todas as informações do seu bichinho, com fotos, descrição, raça e idade, o software permite escolher o par ideal tanto para o pet quanto para o dono, que também precisa adicionar uma foto e criar uma pequena descrição dentro do perfil do animal.

O aplicativo Tindog tem uma proposta bem clara: ajudar as pessoas a se encontrarem para um passeio mútuo com seus animais de estimação e, se quiserem, estabelecer uma amizade. Como dificilmente conseguiríamos passear com outros bichos na coleira, a rede social, realmente, fica restrita apenas aos cães.Como evitar que meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo.

Fonte: Techtudo.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2019 LUUK Digital Marketing - Todos os direitos reservados.