Confidents

Com uma equipe de profissionais especializados e um atendimento humanizado, a Clínica Odontológica Confidents, desde o início, compreendia a importância de estar presente no meio digital e fazia internamente seus anúncios patrocinados no Google. Atendendo as cidades de Palhoça e Florianópolis, a administração sentia que ainda havia um mar de clientes em potencial que não estavam sendo atingidos. Em busca de otimizar seus anúncios, a Confidents fechou uma parceria com a Luuk, que colocou em prática uma estratégia voltada para geração do leads via Whatsapp.

 

                                         Lead é um cliente em potencial, que pede informações,   

                                                       faz consultas e deixa seus dados para contato.

 

O site que estava no ar foi reformulado e um botão direcionando para o Whatsapp da clínica foi inserido, gerando um novo canal de atendimento pronto para as demandas online. A Luuk trabalhou nos textos e estrutura para aumentar as estatísticas de conversão do site, melhorando sua usabilidade e destacando os botões de contato imediato. Com mais informações sobre os serviços oferecidos, através de textos adaptados para os mecanismos de busca, os usuários encontram facilmente o que procuram, otimizando o tempo dos agendamentos.

                                                             Além de ser o cartão de visitas da sua marca na                                                                   internet, um site também pode ser uma poderosa

                                                                 ferramenta de vendas quando planejado para a

                                                                 conversão do usuário.

Através de campanhas de links patrocinados no Google, o site Confidents fica entre os primeiros resultados de pesquisas relacionadas à atendimento odontológico. Em uma área com concorrência acirrada, é importante aplicar estratégias de palavras chave assertivas e anúncios de qualidade para garantir um alto rendimento, entregando cada vez mais resultados.

Nos últimos dois anos, as campanhas digitais da Clínica Confidents renderam mais de 25.000 cliques, gerando cerca de 5.000 leads.

As campanhas do Google foram restritas às áreas de atuação da clínica, eliminando os gastos com cliques fora desse raio.

Atualmente, cerca de 30% do faturamento da Clínica Odontológica Confidents vem de contatos gerados pelas campanhas Google Ads. A profissionalização de seu marketing digital abriu espaço em públicos que não eram explorados e criou um fluxo constante de novos pacientes.

Monthez

 

Um hotel tradicional da cidade de Brusque, que foi passado de geração em geração, entrava em uma nova fase. A reforma dos quartos foi acompanhada de uma estratégia de marketing digital personalizada para cada tipo de público que frequenta o hotel. Os diferentes atrativos do empreendimento, como o café colonial e os salões executivos, precisavam ser apresentados aos usuários certos.

Campanhas específicas: Executivos, Lazer, Restaurante, Café Colonial, Eventos;

O site foi reescrito com estratégias de SEO, para melhorar seu desempenho nos mecanismos de pesquisa. Também foi inserido um botão para contato imediato via Whatsapp para que o número de conversões por investimento fosse ainda maior. Em três anos de parceria, o site saltou de 4.000 para 19.000 acessos mensais enquanto o reflexo na receita bruta foi um aumento de 100%.

{GRAFICO DE ACESSOS 1o ano}

Em parceria com a equipe de interna do Monthez, as campanhas focaram nas pesquisas online dos possíveis hóspedes. De acordo com as palavras-chave utilizadas, foi possível entender melhor quais produtos oferecer ao usuário, potencializando as conversões e subindo os índices de ocupação do hotel.

Petroplast

Com mais de 20 anos de atuação em todo território nacional e sul-americano, a Petroplast fornece acessórios para lacração de cargas e contêineres. Além de trabalhar com seus representantes, a empresa decidiu potencializar suas vendas ampliando seu canal de atendimento para seu novo site. Em parceria com a Luuk, foi desenvolvida uma campanha focada em palavras-chave específicas, buscando atingir com assertividade o nichado público da Petroplast.

PALAVRAS-CHAVE são o principal elemento de uma pesquisa, os termos utilizados por um usuário que define o que ele está buscando na internet. Palavras-chave específicas têm mais eficiência com públicos que buscam coisas específicas, por exemplo: se um usuário busca por fitas de arquear o site da Petroplast aparece no topo dos resultados com seu anúncio sobre fitas de arquear, o que aumenta muito as chances dele entrar em contato com a empresa.

Com o sucesso das campanhas, a Petroplast teve que passar por uma reformulação na sua equipe. O grande fluxo de contatos oriundos das pesquisas no Google gerou a necessidade da criação de uma nova equipe de atendimento encarregada somente dos usuários que chegam pelo site. O site da Petroplast tem atualmente uma média de 3.500 acessos ao mês somente via Google Ads, e no último ano, somando as interações orgânicas e pagas, o site bateu 100 mil usuários.

{INFOGRAFICO - MEDIA DE USUÁRIOS MENSAIS ANTES E DPS DAS CAMPANHAS}

DD Serv

Com atuação em duas cidades da região, a DD Serv é uma pequena dedetizadora Brusquense com menos de dez funcionários. Em uma área com uma forte concorrência, a empresa precisava ganhar mais destaque e procurou os serviços da Luuk para ampliar sua carta de clientes.

O setor de serviços tem uma das mais altas taxas de conversão em campanhas do Google Ads. Cerca de 6,64% dos usuários que acessam o site tornam-se clientes da empresa.

Através das campanhas de busca no Google Ads, que são restritas às cidades de Brusque e Itapema, direcionando o público para contato via WhatsApp. Apesar da alta competitividade do setor, foi possível destacar-se através de estratégias desenvolvidas sob medida para a empresa. Desde o início dos trabalhos com a Luuk, o número de contatos recebidos e orçamentos enviados pela DD Serv subiu mais de 50%.

Khronos

A Khronos é uma empresa de segurança com mais de 30 anos no mercado com atuação em toda Santa Catarina e mais 16 estados brasileiros. Seus serviços abrangem desde rastreamento veícular a monitoramento de alarmes, e essa variedade gerou a necessidade de uma estratégia complexa de campanhas digitais para conseguir extrair o máximo dos investimentos feitos. Com o serviço de Inteligência Digital, foram desenvolvidas campanhas específicas para cada segmento atendido; o portal Khronos foi reformulado e cada especialidade ganhou uma Landing Page diferente.

{INFOGRAFICO - 7 SEGMENTOS 15 CIDADES 80 CAMPANHAS}

LANDING PAGE - São "páginas de aterrissagem" para os clientes patrocinados e orgânicos dos usuários. Elas são desenvolvidas para trazerem todas as informações necessárias sobre um serviço de maneira simples, além de estimular o contato ou compra.

Os leads que chegam às páginas Khronos são atendidos prontamente, através do sistema de WhatsApp implantado. O acompanhamento do potencial cliente pelo funil de vendas é feito online, aliando inteligência digital e atendimento imediato.

SERVIÇOS LUUK Inteligência Digital:

  • Google Tag Manager

  • Desenvolvimento Web

  • Google Analytics

  • SEO - redação para mecanismos de pesquisa

  • Reorganização de URLs

  • Produção de Conteúdo

  • Campanhas de Youtube

  • Display de Remarketing

  • Anúncios em Portais de Nótícias

  • Criação de Landing Pages

Com os serviços de anúncios online Luuk, o site da Khronos conseguiu atrair mais de 73mil usuários nos últimos doze meses (o que gerou de negócios?).

COM TODOS OS CONTATOS MENSURADOS E PODENDO SER COMPREENDIDO DE ONDE VINHA CADA CONTATO.

ACRC Imóveis

 

Uma das maiores imobiliárias de Blumenau, a ACRC Imóveis decidiu que era o momento de ganhar destaque online. Nicho dominado por grandes portais, o setor de imóveis é altamente competitivo quando o assunto é presença digital, e é preciso estratégias assertivas para conseguir boas posições nos mecanismos de busca.

COM UM CRESCENTE AUMENTO NOS INVESTIMENTOS DEVIDO AOS BONS RESULTADOS a média de 30mil acessos mensais no site da ACRC é resultado de uma parceria forte entre a Luuk e a Imobiliária. As descrições dos imóveis foram repensadas, assim como as fotos que eram utilizadas nos anúncios, e os agentes passaram a fornecer conteúdos em vídeo para serem utilizados nas campanhas digitais.

CAMPANHAS DIGITAIS ACRC: Por imóvel; por bairro; cidade; tipo de imóvel; lançamento;faixa de preço

                                                                  

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